Condições de Compra e Troca

1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail: miltonhertz@gmail.com.
2. Quando recusar o produto
Nossos produtos são embalados de forma personalizada, portanto, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento.
·embalagem aberta ou avariada;
·produto avariado;
·produto em desacordo com o pedido;
·falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, a seguinte condição deve ser observada:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os acessórios, caso exista.
No caso de cancelamento, deve ser enviado um e-mail para o setor de atendimento ao cliente com a solicitação em até 48 horas após confirmada a compra.
3.1 Devolução pelos Correios
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e após isso postar de acordo com as informações recebidas por e-mail.
Para postar o produto siga as instruções:
· acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
· devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;